terça-feira, 1 de junho de 2010

Desabafo

"...88,9% de certeza. Isso é MUITA coisa. Eu me surpreendi comigo mesma.
Claro, que consequentemente isso me deixou um tanto desapontada porque
no fundo eu sei que não é sempre que eu vou ter o apoio que preciso/peço..."


Outra coisa, como pode-se ser tão indiferente? Oh Deus, não entendo! É como receber a notícia de que ganhou mil reais e não esboçar nem um sorriso. Ok, ok, posso ser complexa e pensar bastante, mas não fazer esforço para acompanhar? É que se o fizesse os ideais mudariam e aí então eles aceitariam a idéia que até agora foi impedida de ser entendida. Mas quem sou eu para julgar? Deveria dizer: Se para você dói, imagina para mim? Que preciso além de ter que carregar isso como um peso na consciência, enfrentar o desapoio que eu estou tendo que levar? Ta bom, eu sei que para você a culpa é minha, mas do fundo do meu coração, eu não tenho culpa. Eu juro que eu tentei ser diferente, mas não consigo. Não. Consigo. No fundo talvez eu não queira, porque assim eu consigo enfrentar o mais difícil dos dias, mas não vem ao caso. Isso não é uma coisa que se pode mudar asim. E eu fico mal por mentir para você por tanto tempo. Eu sei que daqui para a frente você talvez possa me tratar com desprezo, mas tudo bem. Eu entendo você. Não vou forçar a barra. Vou te dar todo o tempo que tu precisas. Se quiseres também, ficar nesse tempo sem nem ao menos ouvir falar de mim, tudo bem. Eu entendo você. Eu só quero que você saiba que eu vou amar você por toda a minha vida, não importa onde eu esteja. E fazer você sofrer é a pior coisa que eu faço na minha vida. Mas eu preciso ser feliz, não posso viver escondida e infeliz para sempre. Estou lutando pelo que eu acredito e espero que acredites em mim.