segunda-feira, 19 de abril de 2010

E então as lágrimas caíram, como não tinham feito por tanto tempo que acho que já tinha me esquecido como era sentir o rosto inchado e quente. Não sei se foi por raiva, por repulsa ou por aceitação. Mas eu simplesmente não consigo deixar chegar até o fim, é mais forte que eu, mais forte do que eu consigo aguentar. É simplesmente repulsa, horrível e sem explicação. Só uma vontade imensa de chorar de deixar cair todas as lághrimas que eu prendo desde sempre, não preciso encontrar uma causa, eu somente deixo elas caírem como elas nunca caíram antes. Com intensidade. Sendo verdadeira. Tentando achar razões e demorando a acreditar. Ai pergunta-se
"Tudo bem?"
"Sim, tá tudo bem. Vai ficar tudo bem"
E é sempre assim, é sempre depois, depois, depois, nunca AGORA. Como eu queria um AGORA real, um agora que eu conseguisse sentir, viver, amar.