quinta-feira, 23 de julho de 2009

guria de desejos

Quero sumir e começar tudo de novo. Estou cansada de levar a vida desse jeito. Quero mudar de cidade e começar a fazer as coisas do meu jeito, do jeito que eu gosto. Fico com raiva só de pensar que ainda tenho que esperar mais um ano e meio pra isso acontecer. E ainda tem aquela inconstante dizendo que talvez isso não aconteça. Juro que não conseguirei continuar se as coisas se mantiverem assim. Ai, posts atrás, eu me dizia completamente imutável e agora, estou me vendo completamente mutável. Acho que devo estar num daqueles momentos fora de mim. Não faz mal, o que importa é que hoje a noite vai ser bom e vai ser legal.

Não aguento mais o jeito que ela fala comigo. Na boa, daqui a pouco eu surto. Porque eu tenho tanta pena? Deve ser porque eu sei que não vou aguentar ficar sozinha. Eia, víciozinho de ter que estar com alguém.

Quero a terapeuta perfeita. (que infelizmente ainda não achei)